Tecnologia acelera processo de fechamento de embalagens

As máquinas arqueadoras de fita, utilizadas para dar uma segurança extra em embalagens, trazem agilidade e segurança no processo de embalagem e transporte de grandes e pequenas caixas. Estes equipamentos são muito utilizados para fechamento de caixas em diferentes segmentos da indústria, como mecânica, logística e engenharia, tornando assim a distribuição e armazenamento de produtos mais eficaz.

As máquinas esticam, selam e cortam a fita, propiciando a uniformidade e padronização do processo de fechamento das embalagens, contribuindo para maior produtividade evitando desperdício e menor esforço do operador.

Uma arqueadora semiautomática, por exemplo, pode reduzir o consumo de fita em até 40% se comparada ao método manual. Além do ganho de tempo e eficácia no fechamento, o benefício se dá também na redução de custo para o negócio.

Em Porto Alegre a solução pode ser encontrada na loja Casa do Mecânico, que fica na rua Dr. João Inácio, 941, no bairro Navegantes. Além disso, a máquina arqueadora pode ser adquirida também na loja virtual www.casadomecanico.com.br, com entrega para todo o Brasil.

Você também poderá gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.