Showroom 2017 – Desalia Home reúne as tendências de decoração do ano

No dia 10 de maio, aconteceu o coquetel de lançamento do showroom 2017 da Desalia Home.  Sob o comando das irmãs e sócias Fernanda e Patrícia de Boita, a loja contempla as tendências de decoração para as próximas estações.


Patrícia e Fernanda de Boita – Desalia Home

Entre as novidades está a bela vitrine assinada pela arquiteta Cláudia Macedo, que foi buscar referências na Feira Internacional do Móvel, em Milão, onde teve acesso às últimas tendências em móveis e decoração.

Os elementos da natureza, super em alta, estão presentes em mesas centrais produzidas com  tronco de árvore natural. O destaque principal fica por conta do painel verde de samambaias emoldurado por quadros que mesclam pintura abstrata e gravuras geométricas interligadas pela cor principal escolhida para a vitrine. A sobreposição de tapetes também fazem parte do projeto.

“Criei um eixo simétrico com passadeira de pele alta sobreposta ao tapete de pelo baixo, criando o eixo com pufes de pele nas extremidades remetendo à  cultura local da Região Sul e no centro sobre as mesas um lustre pendente dourado do designer Tom Dixon,  trazendo um ar contemporâneo ao projeto. A cor escolhida tem como referência os tons pastéis lançados na mostra internacional, para isso escolhi o verde que além de ser uma cor que agrada aos olhos é última tendência na decoração”, destaca Cláudia.

Arquiteta Claudia Macedo

Valorizando a sutileza dos detalhes com sofisticação, entre as novidades o novo showroom da Desalia Home contempla a franquia D.Schio Flowers com as mais belas flores e folhagens permanentes.

A loja Desalia Home está localizada na rua Dona Rafaela, 434, no bairro Jardim do lago, em Canoas.

O evento contou com a organização de CrisCarniel Assessoria, cobertura fotográfica de Daniel Scherer, apresentação do Saxofonista Luís Baner, som e iluminação por DJ Jasson.

Confira quem passou por lá e se divertiu muito nesta noite super agradável!
Fotos Daniel Scherer

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você também poderá gostar...

2 Responses

  1. cpns 2017 disse:

    658717 975590Hi there! I merely want to give a huge thumbs up for the great data you could have correct here on this post. I will likely be coming once more to your weblog for much more soon. 564124

  2. best seedbox disse:

    652894 961607I added this article to my favorites and plan to return to digest far more soon. It is straightforward to read and realize as well as intelligent. I truly enjoyed my 1st read by means of of this article. 144730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.