Sense Xangri-lá será lançado com festa no final de semana

Condomínio de alto padrão é inspirado em hotéis e resorts e oferece infraestrutura para os moradores desfrutarem do litoral o ano todo

A Ughini Empreendimentos recebe convidados para a apresentação do mais novo condomínio fechado de alto padrão de Xangri-lá, no litoral norte. O coquetel de lançamento do Sense Xangri-lá será no sábado, 28/01, a partir das 19h30, com show da Banda Rola Stones, coquetel especial servido pelo chef Rafael Jacobi e a animação do Dj Leo Kurylo. O evento será realizado no charmoso plantão de vendas do empreendimento bem em frente a entrada do condomínio, na Rua Rio  Jacuí, no acesso principal à praia de Xangri-lá. O projeto do Sense Xangri-lá é inspirado em resorts e hotéis de lazer, unindo áreas de moradia, convivência, entretenimento e esportes.

O condomínio foi concebido para que seus moradores aproveitem o litoral todas as estações do ano. O projeto arquitetônico e urbanístico conta com infraestrutura completa de alto padrão, o espaço Club House tem Concierge, Lounges Internos e Externos, Resto Lounge, piscina externa de borda infinita, Espaço Kids e Área Hangout para os adolescentes. As áreas de lazer e esportes oferecidas pelo Sense, e sua ambientação, pensadas para verão e inverno, têm infraestrutura fechada e ambientes ao ar livre. O Wellness Center foi projetado com recantos perfeitos para relaxar e se divertir: piscina térmica, SPA, sauna, Espaço Fitness e deck para a prática fitness ao ar livre.  Na área Sports & Fun, quadras de tênis cobertas, quiosques com churrasqueiras e playground. O condomínio tem ainda seu Beach Club à beira mar em Xangri-lá, com estrutura para guardar equipamentos de praia, bicicletário, vestiários e chuveiros, armários e piscina.

 

O Sense Xangri-lá integra natureza e urbanismo e está planejado a partir de um eixo-central, distribuído entre três ilhas projetadas às margens de um aprazível lago e interligadas por passarelas suspensas. A valorização do espelho d’água resultou num condomínio no qual 92% dos terrenos, com áreas entre 450 m2 e 608 m2, estão voltados ao lago. O Sense Xangri-lá tem um caráter mais intimista e conta apenas 144 terrenos que partem de R$ 350.000,00. A originalidade do projeto, que com maestria mescla simplicidade e sofisticação, rendeu o reconhecido prêmio inglês de arquitetura International Property Awards 2016, categoria Condomínios de Lazer.

Condomínio de alto padrão realizado pela Ughini Empreendimentos com projeto arquitetônico da Ideia 1 Arquitetura, projeto paisagístico desenvolvido pela Inflorescência Paisagismo, urbanismo desenvolvido pela Fork Projetos – Arquitetura e Urbanismo, ambientação interna da BG Arquitetura e desenvolvimento de produto imobiliário, marketing e vendas a cargo da 2Day Planejamento e Gestão de Lançamentos.

 

O quê: Coquetel de Lançamento Sense Xangri-lá

Quando: 28/01 (sábado)

Horário: a partir das 19h30

Onde: Rua Rio Jacuí – Acesso Principal a Xangri-lá

 

Fonte: Andressa Riquelme
Dixon Comunicação

 

Você também poderá gostar...

3 Responses

  1. Hisako disse:

    Greetings! Quite educational content within just this exclusive post! It’s the very little modifications that will crank out the major modifications. Relatively a couple thanks for sharing!

  2. Hello. splendid job. I did not expect this. This is a great story. Thanks!

  3. joints disse:

    659475 846735Thank you for your quite excellent information and feedback from you. san jose car dealers 754657

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.