Projeto miniarte anuncia mais uma edição com condições especiais para inscrições antecipadas

27º Intercâmbio Internacional de Miniarte FANTASIA/ 27th International FANTASIA Miniart Exchange inaugura em maio em Gramado e em agosto na Gravura Galeria de Porto Alegre.

fantasia-logo-selo-color 

O Projeto Miniarte, criado pela artista Clara Pechansky em 2003, abre sua 27ª edição no Centro Municipal de Cultura de Gramado, com inauguração prevista para dia 20 de maio de 2017, às 11 horas. A mesma exposição será depois mostrada em Porto Alegre, na Gravura Galeria de Arte, a partir de 2 de agosto.

No dia 10 de outubro a Miniarte estará lançando seu novo website, mais atualizado e dinâmico, e também os regulamentos, em Português, Espanhol e Inglês. Cada artista deve criar uma obra sobre tela ou papel, em técnica livre, nas dimensões 18x18cm, sob o tema FANTASIA, em todas as suas concepções.

O período de inscrição vai de 10 de outubro de 2016 a 31 de março de 2017, e oferece condições especiais de desconto para artistas que se inscreverem entre 10 de outubro e 10 de dezembro de 2016. Todas as informações estarão emwww.miniartex.org a partir de 10 de outubro.

Realizado sempre em parceria com a Associação Chico Lisboa, o Projeto Miniarte é hoje o único representante do Brasil junto à OMAI – Organização Mundial de Artistas Integrados, com sede no México, e à Fundação Internacional MAI Colômbia, que congrega artistas de 20 países. A teia de exposições formada pelo Projeto Miniarte já compreende 10 diferentes coleções que percorreram os 5 continentes, contando em cada mostra com mais de 100 artistas de diferentes cantos do mundo. Tem a característica de oportunizar, de forma democrática, o ingresso de novos artistas em exposições internacionais, já que não é feita qualquer seleção prévia, devendo os participantes somente seguir o regulamento proposto a cada edição.

 

 

Coordenação Geral Internacional: Clara Pechansky –  contato (51) 8443 8884
Parceria – Associação Chico Lisboa: Presidente Kátia Costa

Apoio: Centro Municipal de Cultura de Gramado – Diretora Maria Helena Drechsler

Secretaria de Cultura de Gramado: Michele Scariot

Equipe local: Débora Irion, Rita Gil, Ricardo Wittmann

27º Intercâmbio Internacional de Miniarte Fantasia – Centro Municipal de Cultura de Gramado – abertura sábado, dia 20 de maio, às 11 horas

Período de exposição: de 20 de maio a 30 de junho de 2017

28º Intercâmbio Internacional de Miniarte Fantasia – Gravura Galeria de Porto Alegre – abertura quarta-feira, 2 de agosto de 2017, às 19h30

Período de exposição: de 2 a 26 de agosto de 2017

 Divulgação: LS8 Consultoria de Imprensa

Você também poderá gostar...