top of page

Revista Eléve realiza preview da Campanha Ageless Generation

Durante o evento, a primeira comunicadora digital 60+ Miréia Borges lançou seu novo site e falou sobre sua trajetória no mundo da informação online.


preview ageless is the new black
Miréia Borges - Foto: Lua Sventickas

No ano em que comemora 9 anos de presença no mercado gaúcho, a Revista Eléve lança a campanha Ageless Generation (na tradução livre: geração sem idade), tema que cresce expressivamente numa época em que a longevidade é real.


preview eleve ageless generation
Fabricio Fontoura, Luis Baner, Lizi Ricco e Cris Carniel - Foto: Lua Sventnickas

Para apresentar a campanha, no dia 30 de julho, a revista realizou um preview do evento intitulado "Ageless is the new black", que acontecerá em setembro de 2019. Durante esta realização, a primeira comunicadora digital 60+ Miréia Borges lançou seu novo site e contou sua trajetória no mundo da informação online.


ageless generation-revista -eleve-mireia-borges
Marília Wapler, Maísa Lofrano, Flávia Morganti, Maria Regina Lima Ortiz e Nina Lúcia kliemann .Foto: Lua Sventnickas

O evento "Ageless is the new black" será inspirado na série da Netflix Grace and Frankie, protagonizada pelas talentosas Jane Fonda e Lily Tomlin, que encantam o público com uma performance maravilhosa que chama a atenção para o tema ageless.


preview revista eleve ageless
Apresentador do preview Vagner Oliveira. Foto: Lua Sventnickas

O preview aconteceu no PPKB Kitchen e Bar, em Porto Alegre, e recebeu convidados especiais com finger food da casa, degustações de doces portugueses da Vivenda Portuguesa, doces personalizados de Andrea Bado Doces Artísticos e petiscos da boutique virtual Berinjelas Pitadas de Saúde.


Fotos: Lua Sventnickas


Já fazendo alusão à temática do evento "Ageless is the new black", o drink principal da noite, servido pela Santa Caipa, foi o Martini com azeitona, bebida adorada pela personagem Grace, na série.


mireia-borges-trigo-comunicação-revista-eleve
Miréia Borges. Foto: Lua Sventnickas

A ambientação do espaço ficou por conta das obras da arquiteta e artista plástica Angélica Estivallet e, em apoio ao programa Amigos da Boa Causa, do Hospital Santa Casa, foram produzidos lenços com estampas assinadas por Angélica e vendidos para ajudar na arrecadação de recursos para compra de equipamentos para SUS.



A noite contou ainda com bate-papo sobre sexo, com exposição de produtos da Piacere Sex Shop, informação sobre cuidados com a saúde bucal com a ortodontista Daniela Prietsh, que falou sobre os mitos relacionados ao uso de aparelho na idade adulta e também as belas performances musicais do saxofonista Luis Baner, DJ Jasson e o Dj Marcos Maffei.







luis-baner-revista-eleve
Luis Baner interagindo com as convidadas. Foto: Lua Sventnickas

angelica-estivallet
Maria Angelica Estivallet - Foto: Lua Sventnickas

ageless-generation-revista-eleve
Bruna Rosa, Joice Marafon, Lizi Ricco, Cris Carniel e karen Toigo. Foto: Lua Sventnickas

influencer gabi henemann
Gabi Henemann. Foto: Lua Sventnickas

A arte de Maria Angélica Estivallet
A arte de Maria Angélica Estivallet. Foto: Lua Sventnickas

Rosana Silva e Luciane Martins.
Rosana Silva e Luciane Martins. Foto: Lua Sventnickas

Veja mais fotos que marcaram o evento, pelas lentes de @luasventnickas








Comments


bottom of page