top of page

Meu primeiro amor - Por Vanessa Campos

Atualizado: 24 de jul.


Hoje a coluna vai ser diferente. Vou escrever uma carta para ti: meu primeiro amor.


vanessa campos

Te escrevo esta carta porque tenho tanto para te dizer que chega a doer meu peito. Queria poder te ligar e te contar minha semana. Ouvir tuas sábias palavras, teus questionamentos, tuas ideias brilhantes. Mas a distância nos impede de fazer isso. Tu saiu da minha vida como um suspiro. Quando vi já não te tinha mais em meus braços, mas tu segue dentro do meu coração.


Hoje te digo que não sinto mais mágoa pelas escolhas que não concordei na época em que tu as fez. Te entendo, e sei que foi o melhor que tu pode. Hoje não tenho tristeza, sinto tua falta. Não todos os dias, mas frequentemente.


Tem dias que sinto o teu cheiro por aí. Outros me lembro da tua cara me olhando e rindo. Te dizia sempre que tu tinha cara de coelho, sigo achando. Também lembro das tuas piadas ruins que eu ria de tão ruim que elas eram.


Lembro de quando ficávamos abraçados e que eu esquecia que o mundo existia, porque no teu peito era o lugar mais reconfortante e quentinho do mundo. Queria poder te ter mais um dia na minha vida para poder esquecer brevemente do mundo lá fora.


Sabe que não tenho duvidas que tu foi meu primeiro amor! E mais, foi amor à primeira vista. Aquele amor intenso! Profundo! Único!


Tenho tanta saudade PAI…Tenho tanto de ti em mim. Existem tantas coisas que eu gostaria de compartilhar contigo.



Por fim queria te dizer que assim como tu, também repensei e sei que cometi vários erros, e que também fiz o melhor que pude para aquele momento. Mas que isso em nada muda o meu amor por ti.


Obrigada!

Um beijo com todo o meu amor,

Com o coração apertado de saudades

Da tua filha que te ama❤️


Vanessa campos psicologa

Psicóloga Vanessa Campos


Para ver mais artigos de Vanessa Campos clique aqui.

Comentários


bottom of page