top of page

Meta de relacionamento - Por Vanessa Campos


Sabe aquelas coisas que tu olha e pensa “Bah será que isso é legal? Será que eu gosto disso? Explico para vocês... Outro dia estava saindo do supermercado e parei para deixar uns pedestres passar. E vi algo que nunca tinha visto na vida real. Já vi em propaganda, nas redes sociais. Um casal usando roupas iguais.



Eles estavam se exercitando- ambos com um shorts estampado idêntico. Blusa preta- só mudava o modelo obviamente. O dela mais feminino e delicado, o dele com um estilo mais reto.

Confesso que levei um “mini choque”. Tudo acontece na mente da gente em milésimos de segundos, achei feio, depois bonito e por fim...a coisa mais linda do mundo! Fiquei pensando muito nisso...nas nuances do amor e seus comportamentos.


O amor é assim eu acho. Meio brega! Íntimo, único! Fiquei pensando que eles escolheram juntos aquela roupa, ELA era deles! Daquele par. Quem está de fora pode olhar e pensar que é cafona ou seja lá qual for o adjetivo- eu achei bárbaro!!!


Não me considerava uma pessoa muito romântica, eu acho! Também não sei mais nada...porque pode ser que cada um tenha o seu estilo de romantismo. A idade me tornou mais...hoje, acho lindo qualquer gesto de amor! Me enche os olhos, quanto mais brega mais maravilhoso.


No final das contas é isso que importa! Um ato de amor é a mensagem dita: “tu é especial para mim! Me importo contigo e quero te deixar feliz. Quem não quer se sentir assim?!


Não se preocupem não estou acreditando em contos de fada, duendes, etc e tal. Acredito na parceria dos casais, no vínculo que eles estabelecem. Creio que possa existir um relacionamento baseado no respeito, confiança, admiração onde as pessoas podem construir isso. Ter seus ritos, seus segredos, seus apelidos secretos...sua história...cheia de “roupas iguais.”


Depois de ver esse casal... pensei: nova meta de relacionamento! Hehehe... Então partiu!!!

Um beijo!

Se cuidem.


Psicóloga Vanessa Campos

Comments


bottom of page