top of page

LCD Condomínios lança Campanha Criança Feliz

A LCD Condomínios lança a “Campanha Criança Feliz – Edição Dia das Crianças”. Até o dia 08 de outubro, a empresa terá um ponto de arrecadação de brinquedos em sua sede.


Diretor da LCD Condomínios, Marcelo Décimo

Com o objetivo de engajar o maior número de pessoas, também vai estender a ação para os condomínios que administra, possibilitando que os condôminos participem. “Vamos disponibilizar coleta para os itens doados pelos moradores que decidirem participar”, explica o diretor da empresa, Marcelo Décimo.

 

Além da LCD Condomínios ser um ponto de arrecadação, a cada 10 brinquedos recebidos, a empresa doará mais um para a campanha. “É uma forma de atuarmos de forma efetiva”, destaca o empresário, que completa: “Estamos 100% engajados, pois queremos levar um pouco de felicidade para as crianças em uma data tão especial”.

 

No dia 10 de outubro, será realizada a entrega das doações para a Creche Medianeira. Atualmente, a entidade atende 142 crianças da região e de bairros próximos, com idades entre 1 e 6 anos, em período integral.

 

De acordo com a coordenadora pedagógica da escola, Eliandra Xavier, o trabalho desenvolvido no local é de grande importância para o crescimento e desenvolvimento infantil. “Nossas ações são voltadas para o bem-estar e a construção de caráter”, informa ela, que reforça: “Todas as doações são muito bem-vindas, e estes brinquedos farão a alegria dos nossos pequenos, tornando o Dia das Crianças delas mais especial”.

 

A LCD Condomínios está localizada na Rua Enes Bandeira nº 20 sala 100, no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. Este é o terceiro ano que a e empresa promove a campanha de arrecadação de brinquedos.

 

LCD Condomínios

Fundada em setembro de 1992, a LCD Condomínios atua na administração de condomínios em Porto Alegre, Viamão, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e Canoas.

 

Atualmente, possui 286 clientes que, juntos, contabilizam mais de 24,2 mil unidades.

 

Fonte > Luciane Rocha Martins > Insider2 Comunicação

Comments


bottom of page