Shopping convidou influenciadores com histórias de amor que tiveram o Iguatemi como pano de fundo
Uma história de amor sempre tem um lugar onde tudo começou. Aquele local que marca um momento especial e que se torna inesquecível para a vida toda. Essa foi a inspiração que deu origem à campanha de Dia dos Namorados do Iguatemi Porto Alegre, denominada “Amor por todos os lados”, que mostra como o shopping está presente não apenas no dia a dia das pessoas, mas que faz parte de lindos, e inusitados, encontros de amor.
Para celebrar a data, além de oferecer uma série de atrativos no mall e nas redes sociais, o Iguatemi reuniu três histórias de casais, conhecidos entre os porto-alegrenses, que tiveram o shopping como pano de fundo. A Michele e o Maurício tiveram um dos primeiros encontros no cinema, e que terminou com um jantar no shopping.
Os dois são criadores de conteúdo digital e conhecidos como @maisumcasalpreto. Há 13 anos, a Maysa (@maysabonissoni) e o Edu (@eduliotti) se conheceram em um evento no Iguatemi, o Donna Fashion.
De lá prá cá, eles nunca mais se desgrudaram. Já a Bibi (@bibianapetek) estava fazendo um show no shopping e a Dani (@eagoradaninha) estava lá assistindo. E assim o amor aconteceu.
Mas, se para muitos a data é focada apenas para casais, no Iguatemi é um pouco diferente. Para o Dia dos Namorados, o shopping também escolheu a história da Rafa (@rafaellabd), comediante, modelo e atriz, que é solteira e reforça a importância do amor-próprio. A Rafa se sentia insegura com o seu visual e escolheu um salão de beleza do shopping para cortar a franja, que passou a ser uma de suas marcas e fortaleceu sua autoestima. No dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, data associada aos solteiros, ela fará um conteúdo especial nas redes sociais do Iguatemi.
“Neste ano, nosso foco foi apresentar histórias reais, de pessoas que demonstrem as mais variadas formas de amor e que tenham alguma ligação com o shopping. E encontramos histórias de pessoas incríveis, com momentos inesquecíveis no mall e que representam o sentido do amor por todos os lados”, reforça a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi, Cristina Maggi.
A campanha, desenvolvida pela agência w3haus, pode ser conferida no Instagram do Iguatemi (@iguatemipoa).
Fonte: Assessoria de Imprensa Iguatemi
Comments