top of page

Eléve realiza nova produção temática com foco no tema Ageless Generation

Atualizado: 1 de ago. de 2019

No ano em que comemora 9 anos de presença no mercado gaúcho, a Eléve lança a campanha Ageless Generation (na tradução livre: geração sem idade), tema que cresce expressivamente numa época em que a longevidade é real.


Pessoas de 40+, 50+, 60+ e 70+ buscam respeito na sociedade e atenção das marcas em um mercado que ainda não enxergou as necessidades e desejos destas gerações.


Foto: Luciane Valente

No próximo dia 30 de julho, durante o preview do evento intitulado “Ageless is the new black”, que acontecerá em setembro de 2019, a primeira comunicadora digital 60+ Miréia Borges lançará seu novo site e contará sua trajetória no mundo da informação online.


O evento “Ageless is the new black” será inspirado na série da Netflix Grace and Frankie, protagonizada pelas talentosas Jane Fonda e Lily Tomlin, que encantam o público com uma performance maravilhosa que chama a atenção para o tema ageless.


O preview acontecerá no PPKB, em Porto Alegre, e receberá os convidados com coquetel da casa e degustações de apoiadores da área de gastronomia, terá bate-papos sobre sexo, moda e tecnologia na vida de pessoas com 60+ e a exposição de arte com criações digitalizadas da artista Angélica Estivallet.


Em a apoio ao programa Amigos da Boa Causa, do Hospital Santa Casa, foram produzidos lenços com estampas assinadas por Angélica Estivallet, que serão vendidos para ajudar na arrecadação de recursos para compra de equipamentos para SUS.


O evento será fechado para convidados.




Comments


bottom of page