top of page

DK Fashion completa um ano e se consolida como empresa de comunicação focada em moda

Consumir a diversidade de conteúdos e comportamentos do universo de moda e lifestyle faz parte do dia a dia criativo da DK Fashion Marketing, boutique de comunicação fashion que completou um ano em setembro. Ações estreladas por nomes de grande repercussão no universo artístico e digital, como as cantoras Anitta e Juliette, a atriz Bruna Marquezine, o atleta e ex-BBB Paulo André e a influencer Silvia Braz fizeram parte das inúmeras entregas realizadas ao longo do período.


A empresa liderada pela CEO Andrea Klemm, profissional com mais de 20 anos de atuação no marketing de moda atende clientes do porte de Colcci e Forum, marcas do Grupo AMC Têxtil, o maior grupo de negócios de moda da América Latina. Para comemorar o aniversário, a DK ampliou o tamanho de sua sede em Porto Alegre (RS) realizando seu primeiro trabalho internacional, com o lançamento da nova coleção da Colcci na Semana de Moda de Paris, na França.

Para Andrea os negócios do setor precisam alinhar gestão com constante inovação, e adaptação à realidade do cliente, sem perder a essência da comunicação com seu público, este é o maior desafio. “A moda é um mercado indispensável para a economia global, que movimenta bilhões e precisa atualmente de uma comunicação centrada na velocidade das informações e tendências do mercado, no entendimento de forma personalizada de cada projeto”, constata. “Nada mais eficaz do que saber quem é seu público e conversar diretamente com ele, com a sua linguagem e suas inspirações/aspirações, por isso o desenvolvimento do storytelling, a frequência e consistência na comunicação são fundamentais para essa entrega e, como consequência, para os resultados de venda efetivos.”


Andrea Klemm, CEO da DK Fashion Marketing
Andrea Klemm, CEO da DK Fashion Marketing. Foto: Divulgação

A DK Fashion se firma como parceira estratégica adaptável à realidade das empresas, sendo referência em comunicação de moda. Nascemos com o propósito de gerar negócios estratégicos através de uma inteligência criativa e em nosso primeiro ano de vida, já potencializamos muitas ações incríveis”, revela Andrea. "O dinamismo da moda é muito presente na nossa rotina, trazendo mais agilidade nos processos de trabalho que estão focados em um conteúdo adequado ao público consumidor.

@dkfashionmarketing

Comments


bottom of page