Consumir a diversidade de conteúdos e comportamentos do universo de moda e lifestyle faz parte do dia a dia criativo da DK Fashion Marketing, boutique de comunicação fashion que completou um ano em setembro. Ações estreladas por nomes de grande repercussão no universo artístico e digital, como as cantoras Anitta e Juliette, a atriz Bruna Marquezine, o atleta e ex-BBB Paulo André e a influencer Silvia Braz fizeram parte das inúmeras entregas realizadas ao longo do período.
A empresa liderada pela CEO Andrea Klemm, profissional com mais de 20 anos de atuação no marketing de moda atende clientes do porte de Colcci e Forum, marcas do Grupo AMC Têxtil, o maior grupo de negócios de moda da América Latina. Para comemorar o aniversário, a DK ampliou o tamanho de sua sede em Porto Alegre (RS) realizando seu primeiro trabalho internacional, com o lançamento da nova coleção da Colcci na Semana de Moda de Paris, na França.
Para Andrea os negócios do setor precisam alinhar gestão com constante inovação, e adaptação à realidade do cliente, sem perder a essência da comunicação com seu público, este é o maior desafio. “A moda é um mercado indispensável para a economia global, que movimenta bilhões e precisa atualmente de uma comunicação centrada na velocidade das informações e tendências do mercado, no entendimento de forma personalizada de cada projeto”, constata. “Nada mais eficaz do que saber quem é seu público e conversar diretamente com ele, com a sua linguagem e suas inspirações/aspirações, por isso o desenvolvimento do storytelling, a frequência e consistência na comunicação são fundamentais para essa entrega e, como consequência, para os resultados de venda efetivos.”
A DK Fashion se firma como parceira estratégica adaptável à realidade das empresas, sendo referência em comunicação de moda. Nascemos com o propósito de gerar negócios estratégicos através de uma inteligência criativa e em nosso primeiro ano de vida, já potencializamos muitas ações incríveis”, revela Andrea. "O dinamismo da moda é muito presente na nossa rotina, trazendo mais agilidade nos processos de trabalho que estão focados em um conteúdo adequado ao público consumidor.
@dkfashionmarketing
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