top of page

Diax Capital lança a Exchange Gooplex em Porto Alegre

Atualizado: 9 de set. de 2020

Impulsionada pela gigante do mercado mundial de criptomoedas, a Gooplex é a primeira exchange do Brasil powered by Binance Cloud

Diax capital - gooplex
Foto: Divulgação

Em negociação inédita no país, a DIAX | CAPITAL anuncia o lançamento da Gooplex, a primeira exchange do Brasil a operar a partir da Binance Cloud. Com empresa e escritório de operações sediados em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, inicia suas atividades com a tecnologia e confiabilidade do maior player mundial. No dia 01 de setembro, executivos, colaboradores e clientes da empresa, seguindo todas as recomendações da OMS, reuniram-se para brindar a inauguração o lançamento da plataforma.


Lançamento Gooplex
Jeferson Dias, CEO Diax Capital e Diogo Mury, Head de Operações da Gooplex. Foto: Divulgação

“Chegamos para fazer a diferença no mercado de criptoativos do Brasil, oferecemos credibilidade e segurança para nossos clientes em suas operações, e trazemos soluções completas para o mercado financeiro digital”, comenta Jeferson Dias, Founder do Grupo DIAX e CEO da Gooplex.


Equipe Gooplex. Foto: Divulgação
Equipe Gooplex. Foto: Divulgação

A Gooplex terá cerca de 250 criptomoedas e mais de 600 pares de negociação em seu mercado. Além da grande quantidade de criptomoedas, a exchange terá suporte a novas criptomoedas listadas no mercado global da Binance e irá compartilhar o mesmo livro de negociação configurando a Gooplex como a exchange com maior liquidez no cenário nacional.



exchange Gooplex
Foto: Divulgação

“Atualmente, existem classes de ativos emergentes que estão mudando estruturas econômicas, estamos abrindo canais para que os brasileiros possam participar verdadeiramente deste importante movimento econômico.”, diz Diogo Mury, Head de Operações da Gooplex.


As taxas de trade da Gooplex são as mais competitivas do cenário nacional, o que possibilitará gerar um maior interesse ao investidor brasileiro para permanecer na indústria local. Todos os usuários terão a possibilidade de utilizar a Binance Coin (BNB) para ter descontos de 25% nas taxas de negociação.


O investimento em criptomoedas vem aumentando exponencialmente no mundo ano após ano. Recentemente, uma matéria divulgada pela Forbes, revelou que a Fidelity, uma das maiores planejadoras financeiras do mundo com uma custódia de 2.95 trilhões de dólares entrou com um pedido na SEC, para abertura de um fundo de investimento em bitcoin.


A Gooplex chega em um momento importante de expansão das criptomoedas no país. “Aliados à Binance Cloud trazemos o que há de melhor no mercado mundial para nossos clientes, nossa palavra chave é SEGURANÇA”, destaca Ronaldo Ortiz, Diretor Executivo da Gooplex Exchange.


Importantes lançamentos estão previstos no Roadmap da Gooplex, como a plataforma FIAT prevista para o dia 15 de setembro, que possibilitará depósitos e saques em reais e a Gooplex Academy, um ecossistema de ensino poderoso que trará profissionais e educadores de ponta para ensinar gratuitamente sobre a indústria de criptomoedas e blockchain.


Para conhecer a Gooplex, acesse: www.gooplex.com.br


Sobre a BINANCE: A Binance é a maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de transações, atendendo usuários de mais de 180 países, com um volume médio diário de mais de US$ 2 bilhões em transações. Com um inovador mecanismo de correspondência capaz de executar mais de 1,4 milhão de pedidos por segundo, a Binance Exchange conta com a confiança de milhões de pessoas em todo o mundo por sua segurança, velocidade e seleção robusta de recursos inovadores.


Sobre a DIAX | CAPITAL: O Grupo DIAX é um ecossistema de empresas e produtos com mais de 8 anos de know-how em tecnologia, tem como missão desenvolver o uso da tecnologia na área financeira agregando valor para os clientes em prol de uma vida com menos burocracia e mais qualidade, poupando tempo, aumentando resultados. A DIAX preza por um atendimento de excelência aos nossos clientes e parceiros com transparência, ética, empreendedorismo e desenvolvimento sustentável.


Comments


bottom of page