Por Andrea Oliveira
A Copa do Mundo 2018, foi a fonte inspiradora da estilista Gabriela Verri, filha do capitão do tetra Dunga.
Nesta exposição, Dunga compartilha seu acervo pessoal de camisetas históricas da seleção e acessórios usados pelo capitão e trocas de camisetas com craques pelo mundo.
A abertura oficial se deu no dia 09 de junho, reunindo em Petit Comité e ao som do DJ Marcos Roger Maffei, clientes, convidados e imprensa para admirar de perto essas raridades autografadas por grandes ídolos, como Pelé, Carlos Alberto Torres, Belini, Neymar, Taffarel e o próprio Dunga.
A GVerri Store abre suas portas para a exibição das peças, com o apoio das marcas que participam da loja.
Em entrevista para essa colunista Dunga fala com emoção e que gostaria muito de voltar aos campos para jogar, que 100 mil pessoas num estádio ovacionando a seleção não tem preço....
Dentre toda sua coleção ele afirma que a bola que ganhou do Mandela é o seu xodó ...¨ foi aniversário do Mandela em 1999 ao qual fui convidado, me deram a bola de presente, tentei algumas vezes ir visitá-lo mas como ele estava doente, nunca conseguia ir acabava desmarcando as reuniões e depois em 2009 fui na Africa do Sul novamente e consegui o autógrafo...¨ (diz Dunga emocionado)
A ação voluntária de Dunga, ESPM e convidados rendeu frutos também para o hospital da Brigada Militar, que receberá a doação de medicamentos da Ultrafarma, do empresário Sidney Oliveira, para tratamento de seus pacientes.
A mostra estará aberta para visitação ao público de 11 de junho a 7 de julho, na GVerri Store, que fica localizada na Rua Dinarte Ribeiro, 50, no bairro Moinhos de Vento.
O horário de funcionamento é das 9h às 18h de segunda a sexta e das 10h às 16h aos sábados.
Vale muito dar aquele confere e sentir toda a emoção de Copa do Mundo contada pelo eterno capitão Dunga. #vips #écopa #copaexperience
Fiquem agora com os clicks de divulgação:
Comments