Uma consultoria especializada em marketing e vendas usa suas as habilidades e experiência dos seus profissionais para ajudar as empresas a aumentar as vendas, sugerindo melhorias específicas nos processos da empresa.
A consultoria atua, entre outros pontos, no treinamento de representantes de vendas para usar a tecnologia para melhorar as conversões de vendas. Criar e manter relacionamentos mutuamente benéficos com os clientes.
Aumentar o conhecimento do produto e a compreensão do mercado e da concorrência para ajudar os representantes de vendas a encontrar as estratégias de vendas mais eficazes. Auxilia na marcação de compromissos com clientes em potencial e acompanhá-los depois. Ensinar os representantes de vendas a manter registros detalhados e organizados. Auxiliar na criação de procedimentos e protocolos destinados a aumentar a conversão de leads em vendas.
Além disso cria uma conexão entre o departamento de marketing e de vendas para ajudar a melhorar o reconhecimento da marca e a presença online.
Considere a contratação de uma consultoria especializada para alavancar o seu negócio.
Marcelo Bevilacqua, Administrador de Empresas, MBA em Gestão de Estratégica de Negócios e Pós Graduado em Psicologia do Consumidor. Atua há mais de 20 anos como Consultor em Marketing Finance Business a frente da Atuar Consultoria e Marketing.
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