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Como uma consultoria de marketing e vendas pode ajudar a alavancar seu negócio

Atualizado: 3 de mai. de 2023

Uma consultoria especializada em marketing e vendas usa suas as habilidades e experiência dos seus profissionais para ajudar as empresas a aumentar as vendas, sugerindo melhorias específicas nos processos da empresa.


A consultoria atua, entre outros pontos, no treinamento de representantes de vendas para usar a tecnologia para melhorar as conversões de vendas. Criar e manter relacionamentos mutuamente benéficos com os clientes.


Aumentar o conhecimento do produto e a compreensão do mercado e da concorrência para ajudar os representantes de vendas a encontrar as estratégias de vendas mais eficazes. Auxilia na marcação de compromissos com clientes em potencial e acompanhá-los depois. Ensinar os representantes de vendas a manter registros detalhados e organizados. Auxiliar na criação de procedimentos e protocolos destinados a aumentar a conversão de leads em vendas.

Além disso cria uma conexão entre o departamento de marketing e de vendas para ajudar a melhorar o reconhecimento da marca e a presença online.


Considere a contratação de uma consultoria especializada para alavancar o seu negócio.



Marcelo Bevilacqua, Administrador de Empresas, MBA em Gestão de Estratégica de Negócios e Pós Graduado em Psicologia do Consumidor. Atua há mais de 20 anos como Consultor em Marketing Finance Business a frente da Atuar Consultoria e Marketing.

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