“Bater nas mesmas teclas” até conquistar o engajamento da maioria é a meta da campanha que convida motoristas e passageiros a adotarem simples atitudes que podem ajudar a diminuir o risco de acidentes nas estradas.
A B&B Seguros lançou a campanha #PENSECOLETIVO #CONSCIÊNCIANOTRÂNSITO que propõe estimular a sociedade a refletir sobre simples atitudes que podem melhorar o cotidiano de motoristas no trânsito e ainda contribuir para o bem e segurança do coletivo nas estradas.
A Campanha está sendo estrelada pelos mascotes da empresa, Barthô e Dondoca. A dupla de cães da raça Bernese Mountain Dog estão presentes nos materiais que estão sendo veiculados e compartilhados nas mídias sociais, para levar conteúdo informativo e educativo, através de dicas e diálogos descontraídos.
Através de parcerias com órgão públicos e empresas do setor privado, a B&B realizará diversas ações durante todo ano para fomentar o “pensamento coletivo”.
Para saber mais sobre a campanha #PenseColetivo #CosnciêncianoTrânsito entre em contato com a B&B Seguros ou acompanhe os canais:
facebook: @omelhorsegurodobrasil
Linkedin: BeB Seguros
Instagram: @bebseguros
Twitter:@bebseguros
Youtube: Beb Seguros
Sobre a B&B Seguros: Empresa familiar que carrega uma história de aproximadamente 50 anos de atuação no mercado de seguros do Brasil. Com o conhecimento e experiência adquiridos ao longo deste tempo, a empresa se destaca no segmento e figura entre as que registraram maior crescimento nos últimos anos. A B&B Seguros é especializada na área de seguros em geral e atualmente possui uma carteira com mais de 10 mil clientes em todo o Brasil.
Comentários