Porto Alegre ganha nova casa noturna com proposta múltipla de entretenimento.

THE DIRTY COAL TRAIN_DIVULGAÇÃO

Aquece, balada e after compõem a programação do novo Rolê

Com mais de 10 anos de experiência na noite gaúcha, Rafael Schutz é o nome à frente do projeto Rolê, nova casa noturna da Cidade Baixa, em Porto Alegre. O espaço, localizado na Rua João Alfredo, 486, dentro de uma construção histórica do bairro mais boêmio da Capital, está sendo preparado para receber uma programação cultural intensa que consiste em três momentos: aquece, balada e after. Dentro de Aquece, a casa abre suas portas a partir das 18h para eventos fechados e clientes que desejam iniciar a noite com uma programação mais leve. A faixa Balada traz as festas da casa e shows, com início sempre às 23h, e o After, é a proposta para grandes festas eletrônicas, com programação a partir das 5h.

“Vamos colocar em prática o melhor das nossas experiências de atrações e festivais, incorporando uma mistura sonora que vai do rock à música brasileira. A ideia é trabalhar com a efervescência da noite, abrindo espaços também para novas propostas culturais”, conta Schutz.

Com capacidade para 600 pessoas, o Rolê conta com uma estrutura diferenciada e de primeira. Uma pista principal, dois bares, palco, camarim e um mezanino, batizado como Espaço Obra. Nesse ambiente, a ideia é abordar o lado cultural da cena, com exposições, lançamentos, desfiles, brechós, feira de vinil e recepções diversas. Além disso, o mezanino tem um bar próprio com cerveja artesanal e uma carta de drinks para compartilhar com opções em jarras como mojito, clericot e sangria.

51 8189.5122 – Porto Alegre – RS

Você também poderá gostar...