O ponto é Sensualidade 

Somos mulheres, mães, profissionais, empresárias e algumas ainda muito molecas, mas todas com um ponto de sedução que talvez ainda não tenham descoberto. 

A sensualidade muitas vezes não está tão evidente, mas pode surgir como num passe de mágica, na hora de um ensaio fotográfico. 

As lentes de uma câmera fotográfica podem nos tornar “mulherões”, totalmente sexy, ousadas, independentes e belas. É assim que definimos o trabalho do fotógrafo Rodrigo Rodrigues que desenvolve o projeto “O corpo dela” a mais de um ano, trazendo beleza, encanto e a sedução de uma Mulher. 

A habilidade de captar através de um clique, uma sensualidade artística, uma oportunidade para se conhecer melhor, se entregar para uma foto e mostrar o lado incrível desconhecido por muitas, é o que descreve o tralho de Rodrigo.

 

Mais de 40 mulheres já participaram do projeto “O corpo dela”, fotos em preto e branco que ganharam espaço e muitas curtidas nas redes sociais.
Imagens idealizadas dentro de quartos de hotéis, lofts, sítios ou na própria residência, atingindo a intenção de entregar algo satisfatório e que surpreenda além de atuar dentro de um ambiente confortável e acolhedor que gere resultado para ambas as partes. 

“É uma injeção total de autoestima e autoconfiança. Já no final da sessão, praticamente todas as meninas ficam mais diferentes, mais seguras e determinadas. O brilho no olhar delas é algo inexplicável. Notável  a satisfação de se ver lindas e satisfeitas com seus corpos” é assim que finaliza o fotógrafo. 

Há projetos novos para 2018, mas enquanto isso, com a chegada do final de ano, merecemos nos presentear com algo que irá merecer nossos aplausos, risos e emoção. 

Fica a dica para um excelente final de ano, de bem com a vida e rindo à toa. 

Joseanne Araújo – Jornalista e Consultora de Eventos

Você também poderá gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.