Nova tendência em filmagem de casamentos: tecnologia 360º

Por Lizi Ricco

Quando dois apaixonados descobrem que têm mais em comum, além do amor que os aproximou, resolvem se unir em matrimônio e trabalhar juntos, desenvolvendo seus talentos e afinidades. Foi o que aconteceu com Claudionor e Dayse, que casaram e criaram a DC Filmes de Casamentos. “Casamos e certo dia conversando, vimos que nosso desejo era exatamente o mesmo, criar filmes reais e com a personalidades dos noivos, depois disso decidimos que precisávamos trabalhar na nossa marca”, conta Claudionor.

dc-filmes-claudionor-dayse

Claudionor e Dayse Martinez  –  (Crédito: Rafael Rosa e Renato Mello)

A dupla, com larga experiência no segmento de filmagens, se tornou parceira e há dois anos realiza filmagens através da DC Filmes, onde atualmente exploram a realidade virtual com a tecnologia 360º, um produto que é tendência no segmento de vídeo e vem conquistando os casais com registros reais e interativos.

A DC Filmes produz dois tipos de filmes, um de 11 a 14 minutos e outro de 25 a 30 minutos, os dois vêm acompanhados de um trailer de 3 ou 4 minutos, tudo roteirizado de acordo com a personalidade e prioridades dos noivos.

“Nosso novo produto é o vídeo em 360 graus, o qual possibilita aos noivos verem tudo do ângulo que escolherem, para isso basta virar o smartphone ou arrastar o mouse para a direção que querem assistir, uma experiência fantástica. É uma tecnologia super recente em casamentos, acredito sermos os primeiros a disponibilizar este produto para noivos, tanto no Rio Grande do Sul, quanto em Santa Catarina, onde atuamos”,  destaca o vídeo maker.

Para acompanhar os projetos da DC Filmes curta a página: www.facebook.com/dcfilmesdecasamento.

************************

Lizi Ricco

Lizi Ricco é a jornalista responsável pela Revista Eléve, blogueira e  assessora de comunicação na Lzf Conteúdo e Design. Como jornalista escreve sobre todos os assuntos, traz entrevistas com profissionais e personalidades, atualiza conteúdo em diversos blogs e editorias. 

Contato: lzricco@lzricco.com.br – www.facebook.com/lizi.ricco 

Você também poderá gostar...