Litoral gaúcho ganha nova casa de eventos

Projeto que promete movimentar o verão é uma parceria entre os grupos Aumak, Maori e CV Eventos
x
x2
Comodidade, conveniência e serviços exclusivos são prioridade da X Music (Xangri-lá), a nova casa de eventos do litoral gaúcho. O projeto é uma parceria entre grandes do entretenimento, Grupo Aumak, CV Eventos e Grupo Maori.
Com capacidade para 2.500 pessoas, a casa apresenta um layout que privilegia desde quem deseja um espaço mais privado até quem prefere a interação com o público. A ideia é oferecer aos clientes uma experiência completa. Da chegada, com acesso através de um caminho entre as árvores nativas, ao espaço coberto da entrada, facilitando o embarque e desembarque junto à porta principal, onde será oferecido serviço de valet. Uma estrutura exclusiva que oferece conforto, comodidade e segurança.
Com uma programação pensada sob medida para um público seleto e exigente, a casa abre suas portas no réveillon. O line up de peso que vai as boas vindas ao novo ano conta com nomes como Abel Ramos (Espanha), Constantinne, Vinne, Vice Society e Vanessa Nagel. Ainda em janeiro, a X Music recebe a Carpe Vita Blanc Celebration, uma festa inédita com o conceito sunset & sunrise, do pôr do sol ao nascer do sol. No line up, Vintage Culture, David Tort (Espanha), RDT, Bruno Be, Lazzaretti e Rafa Costa. Para o carnaval, a programação é a Carpe Vita Beach Boutique, no dia 26 de fevereiro. A produção exclusiva deve movimentar o balneário gaúcho com atrações como o DJ francês Norman Doray, Rodrigo Toigo e Phenomena. Mais datas e eventos devem ser divulgados em breve.
Sobre o espaço
Assinado pela Folle Arquitetura, o espaço tem uma área total de 2580m2. A construção conta com materiais encontrados na região, como pedra e madeira, além de valorizar o paisagismo no entorno. A recepção, dividida em três ambientes, tem entradas identificadas para facilitar o rápido acesso, evitando filas. Um destes espaços é o lounge de entrada dos camarotes, projetado para que a recepção dos clientes aconteça com maior conforto, podendo atender até três grupos simultaneamente. Este ambiente é envolvido por um grande cubo de vidro iluminado com as cores do evento, pé direito duplo, lounge de espera, lavabo e decoração contemporânea.
A X Music é totalmente acessível, sem escadas nos acessos principais. A entrada dos banheiros acontece por um hall unissex com bancada e espelhos. O espaço principal tem cobertura translúcida, possibilitando a visualização do céu e das copas das árvores e integra-se com a vegetação local. Os diferentes ambientes conectam-se por passarelas cobertas em meio às árvores.
Além disso, a casa conta com espaço make-up, assinado pela estética Mirage, chapelaria com entrega e retirada individualizadas, acessos individuais para os banheiros de pista e camarotes, painel para fotos e três bares projetados com exclusividade.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
– Réveillon – CVT New Year’s Eve 2017 , a festa de deep & future house da Carpe Vita, com sistema de open no backstage , queima de fogos, performances de artistas e um line up de peso com nomes como Abel Ramos (Espanha), Constantinne, Vinne, Vice Society e Vanessa Nagel.
– 21 de Janeiro Carpe Vita Blanc Celebration, a melhor festa do verão gaúcho nos últimos 3 anos, apresenta Vintage Culture. Complementam o line o melhor Dj espanhol David Tort, RDT, Bruno Be, Lazzaretti e Rapha Costa.
– 26 de fevereiro ( domingo de Carnaval) Traz a Carpe Vita Beach Boutique . O mundo fashion e da moda irá invadir Xangrila com o Dj francês Norman Doray, Rodrigo Toigo(Ford Models) e Phenomena.
Mais informações e reservas: contato@carpevita.art.br, reservas@grupoaustral.com.br ou (51) 982150101

Divulgação: Xarão e Andressa Riquelme

Você também poderá gostar...