LEVELS TRAZ O PRODUTOR FRANCÊS DJ OXIA AO RS E O REVELAÇÃO DJ ALBUQUERQUE

Levels promete realizar um evento inesquecível com muita música eletrônica, moda, gastronomia e arte.
dj_albuquerque_0051
  dj_albuquerque_0175

No próximo sábado (10), a partir das 16 horas, na Marina Navegantes São João, a grife Levels realizará mais um evento imperdível. Música eletrônica, moda, gastronomia, arte, bom atendimento e inovações esperam pelo público.

Os sócios da festa, Carol Campos e Felipe Johann, reiteram que a grife Levels faz sucesso pelo fato de fugir dos habituais clubes de música eletrônica. Além disso, traz um conceito que une decoração, exposições de arte, feirinha com marcas de moda e espaços para gastronomia, além de boa música, com a participação de DJs consagrados no cenário local e internacional.

A edição de setembro traz pela primeira vez ao Rio Grande do Sul, o aclamado DJ e produtor francês Oxia. Além dele, um dos produtores brasileiros de maior sucesso: Albuquerque, natural de Curitiba, uma revelação da cena eletrônica, também vai compor a festa. Residente do Warung Brach Club, o curitibano é um ativista da boa música, motivo pelo qual fundou o núcleo Radiola Records, que se desdobrou em um selo/gravadora e uma festa temática que ocorre em clubs e festivais relevantes da cena, tais como Warung Beach Club, Club Vibe e Amsterdam Dance Event na Holanda. Fernando Butzge, Franko e Lee Batista também farão parte dessa grande festa. Confere os pontos de venda e não fica fora dos momentos inesquecíveis que te esperam na próxima Levels.

dj_albuquerque_0130

LINE-UP da festa:

Oxia (FR / Diversions Music / 8Bit)

Albuquerque (D-Agency)

Fernando Butzge (Cluster)

Franko (Cluster)

Lee Batista (Cluster)
INGRESSO ONLINE

www.dticket.com.br
PONTOS DE VENDA

Planeta Surf – Iguatemi (Porto Alegre)

Planeta Surf – Praia de Belas (Porto Alegre)

Planeta Surf – Canoas

Planeta Surf – Novo Hamburgo

Shakers – São Leopoldo

Reservas de mesas e camarotes: levelssunset@gmail.com | (51) 9770.2487 (Felipe)

Classificação: 18 anos

 

LEVELS, a marca da música eletrônica

Levels é um projeto gaúcho criado com o intuito de destruir barreiras e proporcionar experiências que vão além do underground. A festa nasce com o objetivo de resgatar a cena eletrônica na capital do RS, focar na qualidade musical, e levar o público a novas altitudes, apresentando o que é tendência no mundo e aliando a isso, cultura, moda e arte. A música eletrônica transmite sensações únicas e inexplicáveis a cada batida, permitindo ver as coisas de um outro ponto de vista; algo contemporâneo e, ao mesmo tempo, vanguardista. Essa é a experiência que a Levels busca levar ao seu público.

Fotos: Gabriel Wickbold / Divulgação: Aline Zanchi

Você também poderá gostar...