Jockey Club RS sedia a 109ª edição do GP Bento Gonçalves

A maior corrida brasileira de cavalos da raça Puro Sangue Inglês aconteceu no Hipódromo do Cristal, no dia 21 de outubro

No dia 21 de outubro, o Jockey Club RS promoveu a  109º GP Bento Gonçalves, prova máxima brasileira para cavalos da raça Puro Sangue Inglês de corrida (thoroughbred), disputada em pista de areia.

Nesta edição, além do Grande Prêmio Bento Gonçalves, prova principal disputada em 2.400 metros, ocorreram também as provas do GP Presidente da República em 1600 metros, o GP ABCPCC em 1000 metros e o GP Luiz Fernando Cirne, disputa em que só correm éguas em pista de 2000 metros.

Como parte da programação do evento, convidados especiais foram recepcionados pelo atual casal-presidente Ricardo e Anna Celina Felizzola em um coquetel que contemplou gastronomia diversificada, incluindo degustação de doces de Andrea Bado Doces Artísticos e mini kebabs da Sheep Kebab, com acompanhamento de espumantes Bonevi , caipirinhas da Santa Caipa e chopp artesanal Well. Além disso, a celebração do GP teve apresentações dos Dragões da Independência, da Companhia de Dança Cadica,  as performances musicais da Dj Analu Giacomolli, sax de Luis Baner e do Dj Lelê Bortholacci, da Rede Atlântida.

Entre as atrações, o público também foi agraciado com espaço de beleza da Bio Extratus, espaço Kids Gurizada Faceira e polafoto de Rodrigo Bestteti Fotografia, todos parceiros da Revista Eléve, que contribuíram para uma grande realização. Durante a ocasião, foram escolhidos pela diretoria do Club o cavalheiro e a dama mais elegantes da noite.

A bela festa teve organização de Cristine Carniel e ambientação de Karini Fujimoto.

Fotos: Diego Marques Fotografia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você também poderá gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.