Javali, linha de produtos para o público masculino, é uma aposta para o mercado nacional

Trata-se de uma marca carregada de atitude para quem é protagonista de sua própria história.

Com a proposta de libertar preconceitos e lançar produtos de alta qualidade voltados ao público masculino, a Javali lança sua primeira linha com quatro cosméticos. A marca, que acaba de chegar ao mercado nacional, traz diferenciais que a colocam na mesma posição do  ranking no segmento de alto padrão. Vale destacar que o Brasil representa mais de 50% do faturamento total da América Latina, sendo que o País ocupa o terceiro lugar no mercado mundial, ficando atrás apenas de EUA e China.

A campanha da Javali, assinada pela agência Frente, vai na linha do be wild. As frases que marcam o trabalho publicitário está em sintonia com os valores da marca, idealizada e criada por Graziela Heberlé, especializada em Cosmetologia Clínica – Existem aqueles que seguem normas, andam nos trilhos e obedecem as regras. E existem aqueles que preferem a liberdade de uma vida sem hora marcada, que não se dobram e não são domesticáveis. Há em cada um de nós a latência da vida selvagem que nos faz  superar as adversidades para chegar aqui. Todo selvagem que confia em si, vai a caça de suas convicções. Corre, atinge e supera. E todo selvagem tem consciência de seu limite diário. Sabe que cuidar de si e ter um momento para recuperar suas energias é preciso.

A linha oferece shampoo para cabelo, barba e corpo; amaciante para barba e cabelo, pomada e cera capilar estruturante. O Shampoo JVL Men´s Grooming promove limpeza instantânea, oferece maciez e hidratação de longa duração e previne danos aos fios. O Amaciante JVL Men´s Grooming oferece brilho e maciez, hidratação, proteção térmica e previne danos. Já a Cera Capilar JVL Men´s Grooming e a Pomada JVL Men´s Grooming fazem modelagem e estilização para cabelo e bigode e contém ativos naturais como proteína do trigo e óleo de coco que melhoram o sensorial dos cabelos. Ambas tem características de efeito mate sem brilho com aparência natural, resistência a alta umidade e proteção térmica. Os quatro produtos são indicados para todos os tipos de cabelo e barba. Os produtos Javali da linha Men’s Grooming  possuem uma fragrância desenvolvida de forma cuidadosa e específica ao referido público que promove uma excelente experiência de uso.

Para Graziela Herbelé “o público masculino também merece produtos de alta performance e que, além dos cuidados diários tradicionais, promovem embelezando de cabelo, barba e corpo com identidade”.

 

Mais informações sobre a marca e vendas estão no endereço

www.javali.co

https://www.facebook.com/JavaliCo/

https://www.instagram.com/javali.co/?hl=pt-br

 

Fotos: Giovane Sebastiany
Fonte: Mariele Salgado Duran

 

Você também poderá gostar...

6 Responses

  1. hyiosqvpb jjpxs gsgsnsf lrrc mmnfqyprjswkpxr

  2. 348983 726140bless you with regard towards the specific weblog post ive actually been looking regarding this kind of details on the internet for sum time proper now as a result cheers 74801

  3. Bdsm disse:

    193607 79699Its wonderful as your other articles : D, appreciate it for putting up. 405707

  4. 997678 855776Outstanding read, I just passed this onto a colleague who was doing slightly research on that. And he in fact bought me lunch because I found it for him smile So let me rephrase that. 490641

  5. need loan today
    payday loans online
    easy credit loans

  6. viagra buy new zealand
    viagra for sale
    best place to order viagra online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.