Festa recria atmosfera de famoso club nova-iorquino dos anos setenta

STUDIO72

Balonê – balada mais clássica e divertida de Porto Alegre – e o 72 New York Pub Bar se uniram para criar uma nova festa na cidade, a STUDIO72. Inspirada na lendária casa noturna nova-iorquina, STUDIO 54, a noite vai recriar o clima de boate disco dos anos 70, tanto na ambientação como nos clássicos musicais.

studio-72-flyer-digital-1

O clube STUDIO 54 foi um dos mais conhecidos do mundo e teve papel fundamental na expansão da cultura da música. Era reduto de artistas, pensadores, músicos, atores, cantores, estilistas, influenciadores, ou seja, a nata cultural de NYC. Por aqui, a STUDIO72 também quer atrair gente criativa, bonita, animada, com pensamentos e opiniões fortes, que curtam boa música e saibam aproveitar uma boa pista de dança.

A ideia é embarcar o público no túnel do tempo, para reviver as sensações dessa época mágica de festas inesquecíveis e eternizadas no imaginário popular.  Para recriar o clima retrô e agitar a noite, vai ter muito brilho, globo de espelhos, luzes coloridas, chuva de papel picado, dançarinas performáticas, cortinas de paetê, muito lurex e lamê coloridos.

Dividindo as pick ups, temos a DJ residente e criadora da Balonê, Taís Scherer, e o DJ residente do NY72, Valter Klein. A dupla vai intercalar disco music dos anos 70, rock and roll dos 60 e os clássicos dos 80, sem esquecer os novos artistas, que bebem das fontes inesgotáveis dessas décadas.

Pra esta edição inaugural, os Djs residentes recebem o DJ Fred Chernobyl, guitarrista e um dos fundadores da banda gaúcha Comunidade Nin-Jitsu. Fred também ataca de DJ, e já fez grandes feitos em sua carreira. Ganhou um concurso de remix para a Yoko Ono, tocou com Iggy Pop, abriu o show do Red Hot Chilli Peppers, Foo Fighters e Kaiser Chiefs entre outras peripécias musicais. Além de Fred, a apresentadora de TV Cris Barth e o multiconectado Miltinho Talaveira, fazem uma participação superespecial nas pick ups.

Hostess – A Drag Queen Cassandra Calabouço recebe os convidados na porta e seleciona quem enfrenta fila ou não, e também quem ganha drinks exclusivos e cortesias – para o público já começar a noite no clima STUDIO72.

SERVIÇO – STUDIO72

Dia: 12 de novembro, 22 horas, SABADO – Bar NY72 (Avenida Nova York, 72)

Djs: Tais Scherer, Valter Klein, Fred Chernobyl.

Participação espacial: Cris Barth e Miltinho Talaveira.

Ingressos antecipados somente pelo site www.sympla.com.br

Lote promocional – R$ 30,00

Primeiro lote – R$ 40,00

Na hora venda de ingressos sujeita a alteração de valor de capacidade da casa. Reserva de mesas e camarotes via telefone – 51 30120172

Maiores informações:
MitinhoTalaveira- (51)9957.0137
Taís Scherer – (51)9151.9739
miltinhotalaveira@gmail.com
scherertais1974@gmail.com

Você também poderá gostar...