Dicas para manter os cabelos perfeitos

14192610_535169530000659_4698258804054883448_n

Ao lavar os cabelos, escolha um shampoo adequado ao seu tipo de cabelo, tingido, fraco, danificado, oleoso, com caspa, ressecado ou normal. A seguir, coloque uma pequena quantidade de shampoo na palma da mão e aplique somente na raiz dos cabelos, já molhados. O comprimento deve ser lavado somente com a espuma.

Enxague o cabelo com água fria e aplique o creme condicionador, não na raiz, mas numa distância de 2 cm dela até a ponta dos cabelos. De preferência, utilize um pente de cerdas largas para ajudar a desembaraçá-los.
Enxague muito bem os cabelos, certificando-se de que todo o creme já saiu e, então, enrole uma toalha na cabeça, para secá-los.

Penteie os cabelos com uma escova ou pente de cerdas largas e, se preferir, seque-os com o secador de cabelos, desde que não ultrapasse os 80ºC e esteja a uma distância de pelo menos 20cm da saída do ar. Se as pontas estiverem secas, recomenda-se o uso de um bálsamo para pontas secas e quebradiças. E, se for sair ao sol, aplique um protetor solar para cabelos ou use um chapéu de abas largas.

#DICASDODODO #DODOGHELEEN

DODO

Dodô Ghellen – Hair Stylist

Você também poderá gostar...