Tal Mãe, Tal Filha

Filhas são um pedacinho das mães numa outra versão, a continuidade de nossas histórias, projeto de nós mulheres, uma aposta nossa para promovermos nesta nossa extensão novos sonhos, objetivos  e desafios.

Uma filha mulher, desde pequena, procura ser como a mãe;  usando as maquiagens, sapatos, roupas e bijuterias.

Toda a mãe e filha têm semelhanças explícitas e que aos olhos de muitos, parecem a mesma pessoa; a minha é o exemplo disso, temos um gosto muito similar, amamos megas cílios postiços e um super aplique no cabelo, algo meio “Diva do Oscar”, sabe?

Quando estas menininhas são pequenas, podemos vestir as mesmas peças, mesmos vestidinhos, como a personagem Joice, interpretada pela atriz Maria Fernanda Candido, exibia na última novela da Globo (A Força do Querer), apostando em vestidos lindos numa versão mini.

Foto: Divulgação/Tal Mãe Tal Filha

Mas quando estas pequenas princesas crescem, este estilo evolui um pouco e passa a tomar novos conceitos, como usar um jeans e uma camiseta igualzinha, imaginem quanto charme e estilo, harmonizado com amor e parceria; é o que apresento para  você que acompanha  a  @eleveonline, uma grife daqui de Porto Alegre, que veste mães e filhas numa tendência super bacana e que nós mães vamos amar.

Foto: Divulgação/Tal Mãe Tal Filha

As peças são camisetas personalizadas para mães e filhas, nossas princesas pequenas ou adultas, podem vestir e desfilar por aí; a @bellalua está no Instagram e os pedidos podem ser feitos online.

Foto: Divulgação/Tal Mãe Tal Filha

Espalhem moda no Dia das Mães e se completem ainda mais.

 

Você também poderá gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.