Projeto Debutantes de Sapucaia do Sul realiza chá em prol de grande evento

No dia 24 de setembro, aconteceu o chá das debutantes do Projeto Debutantes, idealizado por Mirian Pereira Raupp e Rubens Fagundes, na cidade de Sapucaia do Sul.

O Projeto Debutantes, que tem como madrinha a ex-miss Deise Nunes, está na sua 4ª edição e já realizou o sonho de muitas meninas de comunidades carentes da cidade.

Com o apoio e colaboração de profissionais de diferentes localidades, a organização do projeto conseguiu montar uma extensa programação pré-debut para as meninas, entre elas o Chá das Debutantes. O evento contou com show musical de Gregg Martins, desfile de moda promovido pela Llama Modas, acompanhado de acessórios feitos com materiais reciclados com a assinatura de Eliane Colognese e a apresentação artística de dança árabe por Ana Ourique e as debutantes Carla, Deise e Kerellyn.

Um grande elenco está viabilizando cada ação realizada neste projeto caridoso, compartilhando suas habilidades, dedicando tempo, recursos, apoio e amor. São patronesses do Projeto Debutantes 2017:
ANDREA VALQUÍRIA BADO LOPES
BRUNI ELIS BADO MANFIL
TEREZINHA CATORE
LUCIA HELENA MARTINS
IDALINA FÁTIMA WRUBLEWSKI
LENIR DA SILVA EDUARDO
MARINETI LINK
ANDRÉIA BARCELOS
GLADIS ÁVILA
LENA MORAES
PAULA BARBOSA
SANNY FIGUEIREDO
ROSE MERI SANTANA

Apoiadores:
ANDREA BADO EVENTOS
CARMEM LESSA ALUGUÉIS DE TOALHAS
ALQUIMIA ALUGUÉIS DE DECORAÇÃO
ACADEMIA MUSICA SILVIO COSTA
HERALDO RODRIGUES FOTOGRAFIAS
DOUGLAS ROGÊ HAIR DESIGNER E MAKE UP

Fotos: Heraldo Rodrigues Fotografias

 

 

Você também poderá gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.