Mais de 50 roteiros pra se fazer com mochila nas costas

CI Intercâmbio e Viagem realiza um happy hour sobre Mochilão no dia 12 de julho, às 19h30min, com entrada franca, no Café do Porto

Dublin – Irlanda / Foto: Divulgação

 

Todo mundo, em algum momento da vida, sonhou em cair na estrada apenas com uma mochila nas costas e um mapa nas mãos, sem um destino certo. Agora, já é possível ser um “mochileiro” desfrutando de todo o conforto e segurança que uma viagem internacional pede. No próximo dia 12 de julho, às 19h30min, a CI Intercâmbio e Viagem realiza um happy hour no Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293, Moinhos de Vento, em Porto Alegre) sobre Mochilão, programa em que a pessoa pode montar o seu roteiro exclusivo ou escolher entre as mais de 50 opções já existentes. A entrada é franca. Informações na CI Moinhos de Vento ou pelo telefone: 51-3346-4654.

Você pode criar seu próprio roteiro, escolher as cidades que quer conhecer e os passeios que quer fazer. Tudo a sua maneira, no seu tempo. E o melhor, você não precisa se preocupar com nada, porque este tipo de Mochilão inclui acomodação com café da manhã e banheiro privativo, trens na Europa, passeios à sua escolha, transfers na chegada e saída da Europa, além de assistência de viagem internacional”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. Existem roteiros prontos para viagens em grupo. Um guia acompanha a viagem toda, dando as melhores dicas de cada destino e proporcionando uma experiência única a cada viajante. O objetivo aqui, além de conhecer novos lugares, é fazer amigos do mundo todo e curtir muitas baladas. Divertir-se muito gastando pouco!

O viajante pode escolher entre roteiros montados por especialistas e viajar América do Norte, América do Sul, Europa, Norte da África, Ásia e Oceania ou montar o seu roteiro personalizado pela Europa. O descolamento entre os destinos é feito de ônibus, trem ou barco.  Podem fazer o programa maiores de 18 anos ou menores acompanhados por um responsável. O passageiro menor de idade deve possuir uma autorização para sair desacompanhado do Brasil, caso não viaje com os pais ou responsáveis. Importante verificar a maioridade no país que for visitar.

A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062 0626). No Vale dos Sinos, a empresa na Av. Unisinos 950, Cristo Rei, em São Leopoldo, dentro da Unisinos (51-3566-4429). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.  Informações no www.ci.com.br.

Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 28 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 lojas no Brasil e no exterior. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.

 

SERVIÇO

Bate-papo Mochilão

12 de julho às 19h30min

Entrada Franca

Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293, Moinhos de Vento)

Informações na CI Moinhos de Vento: 51-3346-4654

Fonte: Phosphoros Novas Ideias

Você também poderá gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.