La Bella realiza workshop para quem sonha em ser modelo

 Durante uma semana, de 26 a 30 de março, serão dadas aulas de passarela, fotogenia, teatro e interpretação e automake

Estafani Kayser está indo modelar no Japão. Amanda Klaffke estampou, recentemente, a Vogue Itália. Daniel Stentzler é considerado, pelo respeitado portal do segmento Models.com, uma revelação do mundo fashion. Gabi Henrich é um dos rostos mais requisitados do mercado publicitário atual. O que estes modelos gaúchos têm em comum? Foram descobertos pela La Bella Produtora.  De  26 a 30 de março, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514 – Centro Histórico), a La Bella organiza um workshop para quem sonha com a carreira de modelo.

 

Na foto: Laura Scott, Abner Galeazzi e Estafani Kayser – Crédito: Angelo Bonini

 

Durante uma semana, com aulas na manhã e tarde, os alunos aprenderão dicas importantes para obter sucesso nesta profissão tão requisitada e almejada. A modelo e miss Juliana Böhm, conhecida por vários títulos de beleza, é a professora de passarela e estilo. Especializado em book fotográfico, o fotógrafo Jari Martins, que trabalhou em Portugal, Espanha e França, ministra aula de fotogenia. Com 25 anos de mercado, o maquiador Marquinhos Prestes, com formação pela Maison Payot, no Rio de Janeiro, e diversas especializações, ensinará dicas de maquiagem, tanto para meninos como para meninas.  Já o ator Vinicius Mello, integrante do casting da Cia Teatro Novo, professor da Escola Teatro Novo (voltada a ensinar interpretação para crianças e adolescentes), e apresentador do Projeto Galera Curtição, dará um workshop de interpretação para televisão e peças teatrais, técnicas de desenvoltura e consciência corporal.​

 

É um workshop completo e bem abranjante para quem sonha com o mundo artístico, seja ele na passarela ou na televisão, como ator ou comerciais”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da produtora. As inscrições ocorrem até o dia 23 de março. Informações e inscrições pelo telefone 51-3095.3176.

 

LA BELLA

A La Bella Produtora existe desde 2011. Com o objetivo de preparar modelos e manequins para o seleto mundo da moda, a empresa gaúcha trabalha com bebês, crianças, adolescentes, adultos, chegando até ao plus-size, como modelos de alta performance. Divulga e auxilia o futuro profissional através de eventos, desfiles e materiais fotográficos ou cinematográficos.  Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como agências, tornando realidade a colocação dos modelos no mundo fashion. Portanto, mesmo integrando o casting da La Bella, o profissional não terá vínculo exclusivo da produtora, podendo assim ingressar ou firmar compromisso com qualquer empresa do ramo, ampliando em muito suas chances no cada vez mais competitivo e atraente mercado da moda.

 

Fonte: Adriano Cescani – Phosphoros Novas Ideias

Você também poderá gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.