Já experimentou a Cera Egípcia?

Entre as pessoas que conhecem esta cera depilatória a opinião é unânime: eficaz, prática e indolor.

Fui apresentada a esta cera maravilhosa pela profissional Ane Carvalho, depiladora do Centro Estético O Armazém, localizado na Av. Dr. Barcelos em Canoas. Ane sempre comentava sobre a facilidade e rapidez com que atendia suas clientes com resultados sempre impecáveis. Confesso que antes de conhecer esta técnica não tinha o costume de me depilar com cera, mas a Egípcia me conquistou desde a primeira aplicação. Quem usa aprova!

Sem dor e de fácil aplicação, a queridinha da mulherada faz o maior sucesso por aí. Elaborada com 100% de cera pura de abelha, permite aplicação em grandes áreas, possui alta elasticidade, o que faz com que não se quebre na retirada. Como é de baixa fusão (não muito quente), reduz vermelhões na pele, pelos encravados, formação de vasos e a foliculite.

Propriedades da Cera Egípcia

Contem cera pura de abelhas, mel e própolis. Possui compostos de açúcares, como glicose, frutose e minerais, como o magnésio, cálcio, sódio, cloro, enxofre, ferro e fosfato, além das vitaminas B1, B2, C, B6, B5 e B3 que atuam com ações antimicrobiana, antiflamatória, anestésica, cicatrizante que estimulam e favorecem a regeneração dos tecidos lesados durante o processo depilatório.

É importante salientar que o profissional que aplica a cera deve receber um treinamento específico, pois sua forma de aplicação é diferente das demais.

 

Quer experimentar a Cera Egípcia? Ligue e agende um horário, de quinta a sábado, com a Ane Carvalho no O Armazém Centro Estético e veja como esta técnica é eficaz, tenho certeza que você vai se apaixonar, assim como eu.

 

Você também poderá gostar...

1 Response

  1. ماگ disse:

    This article is genuinely a nice one it helps new internet people, who are wishing for blogging.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.