Conheça as 10 finalistas do concurso Garota Areia Bikinis 2018

No último sábado, 18 de novembro, aconteceu o desfile da semi final do Concurso Garota Areia Bikinis 2018, promovido e coordenado por Bea Xavier, sócia proprietária da marca Areia Finna. 

O evento aconteceu na academia Moinhos Fitness Canoas apoiadora e parceira, sob a direção de Luís Everton Lara, que recebeu o concurso numa estratégia de marketing para promover a sede de Canoas, de uma rede que tem mais 12 unidades em toda região metropolitana. 

O concurso está em sua 3° edição, e já é um sucesso na revelação de novas modelos para o mercado, ressaltando a garota 2017 Nathaly Bonow, que está em fase de super ascenção, construída a partir da sua eleição no ano passado para a vigência de 2017. 

Nathaly Bonow – Garota Areia Bikinis 2017

A semi final contou com 15 belas garotas disputando 10 vagas, diante de um júri super preparado. As candidatas foram produzidas pelo Hairstyle Julio Koutinho e pela maquiadora Tata Carvalho.

Candidatas Garota Areia Bikinis 2018

Jurados semi final

Dr. Clevton Taietti. Cirurgião dentista. Especialista em harmonização facial, presidente do juri na semi final do concurso Garota Areia Bikinis que escolheu as 10 finalistas. Critérios de avaliação: Apresentação do produto e harmonização facial. Dr. Clevton tem consultório na cidade de Canoas.

Silvana Furlanetto empresaria proprietário do Most Beleza. Silvana foi responsável pelo bronzeado das candidatas. Critérios de avaliação: beleza.

Paulo Linhares. Relações Publicas e Coordenador do Miss RS. Avaliou o quesito passarela das candidatas.

Julia Soldi. Modelo, estudante de direito, 1° Princesa Areia Bikinis 2017. Julia avaliou o perfil das candidatas nas redes sociais.

Luis Everton Lara. Gerente da Academia Moinhos Fitness Canoas, que esta sediando todas as etapas do concurso Garota Areia Bikinis, e o lançamento da coleção Sereias Do Brasil Areia Finna 2018. A academia Moinhos Fitness e Luis são apoiadores do projeto esse ano. Critérios de avaliação: Carisma.

Juliano Imlau. Chef Gourmet, responsável pela gastronomia do evento na final do concurso. Ele que é proprietário da Le Petit Alimentação Saudável avaliou o critério Fotografia.

As 10 finalistas e Bea Xavier. Marielle Rangel, Luana Souza, Maurycia Alves, Nicole Seidler, Julia Mattos, Jessica Alves, Kherolin Zucolotto, Paula Lima, Vanessa Oliveira, Lorenza Dembinski.

A final será dia 01/12 na academia Moinhos fitness Canoas, a partir das 20h. 

No projeto do evento Sereias do Brasil 2018, também está inclusa a causa beneficente em prol da Tetê, menina de 6 anos com paralisia cerebral, que tem dificuldades para ter suas necessidades básicas supridas, o evento vai arrecadar fraldas geriátricas em troca das pulseiras que dão acesso. 

Toda causa requer empenho e dedicação, parceiros e patrocinadores, que apoiem e dignifiquem o trabalho, o evento vem sendo organizado com muito dedicação para que possa ressaltar a beleza feminina, as peças da estação mais maravilhosa do ano e o amor ao próximo e as causas nobres. 

Sentimento após a semi final é de gratidão por todos aqueles que estão colaborando, e ajudando a construir esse super evento que promete abalar o mundo da moda, e dessa geração saúde, que está sempre em busca não só de beleza, mas também de qualidade de vida!! 

Realizar o evento na academia, nada mais é do juntar forças, e colocar no mesmo lugar moda, beleza, saúde, qualidade de vida e bem estar, que tem tudo a ver!! 

Mulheres lindas bem vestidas e plenas!! 

Essas são as Sereias do Brasil Areia Finna e Moinhos Fitness 2018!! 

Confira a cobertura Online da Semi Final

Fotos: Meulam Fotografia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você também poderá gostar...

1 Response

  1. Roslaine Elisabete Rodrigues Silveira disse:

    Parabéns pela iniciativa de divulgar e participar de eventos que proporcionem o bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.