Analu Giacomolli – Top DJ das melhores baladas do Sul

Por Lizi Ricco

A top DJ, produtora e estilista Analu Giacomolli (34) é destaque na cena eletrônica do Brasil e do exterior. A energia, o talento e o estilo encantam e contagiam o público em suas performances nas pistas de dança por onde passa. Confira essa entrevista com a bela e conheça mais sobre o seu trabalho.

analu-giacomolli

 

Eléve: Desde quando atua como DJ? Como se deu tua inserção nesta atividade?

Analu: Atuo desde 2009. Começou com uma brincadeira, pois eu era proprietária de um atelier de roupas femininas. Virou hobby e logo em seguida, profissão.

 

analu giacomolli

 

Eléve: Como caracterizas o teu estilo de trabalho?

Analu: Eu acredito muito em energia. Pra mim além da música, um DJ precisa passar uma boa sensação pra quem está ouvindo a música. Tenho esse cuidado. Desde as roupas que uso para trabalhar, até a maneira de sorrir e olhar pra cada pessoa que está no ambiente do evento.

 

Eléve: Quais são tuas influências no mundo da música?

Analu: Não tenho muitas influências. Existem músicos que eu admiro pelo carisma e musicalidade. Michael Jackson é meu grande ídolo. Katy Perry também. São artistas diferenciados. Eu procuro ser diferenciada.

Eléve: Onde foi tua apresentação mais marcante?

Analu: Um lugar que eu me emociono toda vez que toco é no Réveillon La Fiesta em Punta del Este no Uruguay. Sou residente desta festa e cada ano é mais especial, me impulsionando a começar cada ano com mais amor pela minha profissão.

 

Eléve: Onde atuas como DJ residente hoje?

Analu: Além do Réveillon La Fiesta, sou residente hoje em 3 locais: Bar Alternativo em Novo Hamburgo, INN em Novo Hamburgo e Haka em São Leopoldo

analu-dj

 

Eléve: Quais foram tuas maiores conquistas como DJ até hoje?

Analu:  Em 2011 ganhei o prêmio de DJ Revelação do RS e até hoje colho frutos deste prêmio.

 

Eléve: Como vês a participação das mulheres neste cenário de produção musical? Acreditas que as mulheres têm igual reconhecimento, em relação aos homens?

Analu: As mulheres ainda estão um pouco desvalorizadas nesta área, mas aos poucos vamos conquistando nosso espaço.

 

Eléve: O que te faz mais feliz no teu trabalho?

Analu: Quando alguém me elogia pelo meu trabalho. Esse feedback é muito importante e me impulsiona a seguir em frente.

 

Eléve: Quais são teus projetos para 2018?

Analu: Comecei em 2009 como DJ apenas de música eletrônica e há uns três anos as pessoas começaram a me procurar para tocar em eventos sociais. Formaturas, casamentos, 15 anos e festas empresariais. Acabei entrando neste segmento e estou recebendo um feedback super positivo dos clientes. Por isso em 2018 quero entrar com toda minha energia nos eventos e buscar parcerias com cerimonialistas para criarmos um forte elo e oferecer para os clientes o melhor que a música pode fazer por um evento e torná-lo inesquecível.

 

Acompanhe Analu Giacomolli >>> https://www.facebook.com/Analugiacomolli  🙂

 

 

 

Você também poderá gostar...

1 Response

  1. “Some truly choice content on this internet site , saved to bookmarks .”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.